Meu Pecado: Lorena acusa Carmelo de crime

Início » Meu Pecado: Lorena acusa Carmelo de crime

Meu Pecado: Lorena acusa Carmelo de crime

Em Meu Pecado Carmelo já tem alguns crimes nas costas, ele matou Ramiro, Ernesto e agora vai tentar matar Juliano.

Josué flagra Juliano e Lucrécia se beijando na igreja, fica com ciúmes então resolve ligar para Lorena, o aspirante a padre avisa para a futura cunhada vir o mais rápido possível a São Pedro se não quiser perder para sempre Juliano para Lucrécia.

Lorena espera apenas a leitura do testamento do pai e pega a estrada a destino de São Pedro, logo de cara encontra Juliano com Lucrécia conversando na rua e arruma um escândalo.

Lorena e a tia vão se hospedar na casa de Carmelo, já que, na cidade não tem opções de hospedagem, não imaginando ela que vai dividir o mesmo teto com o assassino de seu pai.

Carmelo resolve que precisa eliminar de vez Juliano, então ele vai prometer a Fidel a casa de Rio Branco caso ele mate o rival, mas avisa que dessa vez não pode ter erro.

Fidel compra um rifle e atira em Juliano, só que, mais uma vez o tiro vai sair pela culatra e Juliano vai sair vivo desse atentado.

Juliano fica escondido com medo de Carmelo tentar matá-lo mais uma vez, ele liga para Lorena avisando onde está, mas diz para a noiva não falar que é ele.

Lorena fica sabendo por Juliano que Carmelo tentou matá-lo por conta das terras que comprou que eram dele. Juliano avisa que ela e sua tia precisam sair da casa do rival.

Lorena acusa Carmelo de crime, antes de sair da casa do vilão, eles terão uma discussão onde Lorena joga na cara de Carmelo que ele tentou matar o noivo dela.

Carmelo diz que Lorena está louca e que ele não tem culpa de Juliano ter inimigos por todos os lados.

Meu Pecado: Rosário e Josué se unem

Meu Pecado: Juliano conta para Lucrécia que vai ser pai

Rolar para cima