Paulino compra briga com Rosário ao decidir mandar Lucrécia para longe

Início » Paulino compra briga com Rosário ao decidir mandar Lucrécia para longe

Paulino compra briga com Rosário ao decidir mandar Lucrécia para longe

Em Meu Pecado a notícia do interesse de Ramiro em Lucrécia vai cair como uma bomba para muitos, pois vão achar um cúmulo ele querer ficar com uma mulher que poderia ser sua filha.

Paulino será o primeiro contra a filha se envolver com Ramiro, ele vai conversar com Rosário e dizer que é totalmente contra e fica impressionado ao ver a esposa dizer que essa relação é conveniente e que os dois podem convencer a filha a se casar com Ramiro.

Paulino compra briga com Rosário ao decidir mandar Lucrécia para longe. Ele vai conversar com a filha e dizer que ela pode fazer as malas porque naquele mesmo dia volta para o internato até resolver as coisas para entrar na universidade.

Rosário recebe a notícia por Delfina e vai reclamar com Paulino, dirá que Lucrécia é sua filha e que ele não pode decidir algo tão importante sem perguntar a ela.

Paulino joga na cara de Rosário que ela nunca foi uma boa mãe para Lucrécia e que decidiu afastá-la quando era menina e mais precisava dos pais e agora quer que Lucrécia fique porque lhe é conveniente.

Rosário grita e diz que não está de acordo que Lucrécia vá embora, mas Paulino fala que já está decidido que a filha vai, pois não quer que ela fique e veja a briga dos dois.

A vilã está decidida a se divorciar de Paulino e vai querer tirar tudo que puder dele, sendo que, para isso buscará o apoio de Ramiro e vai gostar da ideia do amigo dar o sobrenome a filha, sendo a única pessoa que vai apoiar esse absurdo.

Meu Pecado: Ramiro encomenda a morte de Juliano

Um Refúgio para o Amor: Violeta engana sua mãe

Rolar para cima