Alfonso Herrera revela trauma que o impede de voltar ao RBD

Início » Alfonso Herrera revela trauma que o impede de voltar ao RBD
alfonso herrera fala de trauma que o impede de voltar ao rbd
Foto/Instagram Divulgação

O RBD está se preparando para uma turnê que passará por vários países como o nosso Brasil. Porém uma das polêmicas desse reencontro é que Alfonso Herrera não quis se reunir aos seus companheiros Maite Perroni, Dulce Maria, Anahí, Christopher Uckermann e Christian Chávez.

Alfonso Herrera decidiu não participar da turnê do RBD e embora ele não queira falar muito sobre isso, a imprensa internacional noticiou o motivo que o fez decidir jamais voltar a fazer shows com o grupo formado na novela “Rebelde”.

Alfonso Herrera revela motivo por não querer voltar ao RBD

Muitos fãs do RBD não entendem o por que de Alfonso Herrera não querer participar da nova turnê do RBD, mas em recente entrevista ele revelou que é por causa de um trauma que aconteceu exatamente aqui no Brasil.

Herrera disse na entrevista que fica feliz que seus companheiros estejam indo bem, pois ele tem apreço, muito carinho e respeito por eles. O famoso falou que eles compartilharam coisas que ninguém vai poder saber e que os seis estiveram em momentos duros, momentos alegres e momentos difíceis como quando eles vieram ao Brasil.

O intérprete de Miguel Arango em “Rebelde” falou sobre o que aconteceu em nosso país e de acordo com a publicação foi a tragédia que ocorreu em 2006 quando o RBD veio pela primeira vez fazer shows.

De acordo com Alfonso Herrera em 2006 aqui no Brasil eles fizeram uma sessão de autógrafos e um pequeno show no estacionamento de um shopping, mas tinha uma multidão de fãs que ficaram ansiosos por vê-los, então teve uma correria que feriu dezenas de pessoas e causou três mortes.

Herrera falou do ocorrido: Foi algo terrível porque finalmente sabe que embora não seja sua culpa, se você não existisse ou não tivesse ido cantar as pessoas não tinham morrido. Então é algo que eu vinha carregando e que me causava pesadelos.”

Alfonso diz que continua tendo um pouco de medo quando vai a um lugar onde tem muita gente e disse que eles, os integrantes do RBD iam sozinhos e se apoiavam entre eles, porque não tiveram apoio psicológico para poder lidar com a situação e afirmou que foi muito duro.

Alfonso Herrera ainda falou para a publicação que anos mais tarde eles voltaram ao Brasil e conheceram os familiares, entre eles o pai de uma das meninas que perdeu a vida e finalizou dizendo que esse evento o marcou de uma maneira muito profunda e por mais que ele tente dar a volta por cima, ele não consegue.

Na realidade, por causa do sucesso da novela Rebelde o RBD sempre atraiu multidões em seus shows e aqui no Brasil em especial, os fãs são mais exagerados e capazes de tudo por seus ídolos.

Quem estava com raiva de Alfonso por ele não querer estar na turnê do RBD agora vai entender que ele tem um trauma por um acontecimento aqui no Brasil que deixou muitos feridos e matou três pessoas e por isso ele tem medo de voltar a fazer shows e isso acontecer novamente.

Portanto, Alfonso Herrera revelou que ainda está traumatizado com a tragédia que aconteceu durante um show do RBD no Brasil e como ele não superou, ele decidiu não voltar a fazer shows com a banda.

Alfonso Herrera se aborrece ao falar do RBD

Rodrigo Nehme o Nico de Rebelde revela que será pai

Rolar para cima