Atores de Vencer o Desamor ficam noivos na vida real

Início » Atores de Vencer o Desamor ficam noivos na vida real

atores de vencer o desamor estao noivos na vida real

A novela Vencer o Desamor está chegando ao fim e a trama trouxe um elenco repleto de atores desconhecidos do público brasileiro, entre os quais se destaca Julia Urbini, a Dafne que recentemente ficou noiva de um ator que participou da trama.

Francisco Pizaña está fazendo uma participação na novela, ele é Vidal, o rapaz que ficou no lugar de Romena na agência de publicidade.

Atores da novela Vencer o Desamor ficam noivos na vida real

Julia Urbini, a Dafne de Vencer o Desamor e Francisco Pizaña, o Vidal da mesma novela ficaram noivos na vida real.

O casal iniciou o romance em 2017 quando trabalharam na novela “Caer em tentación”. Quase seis anos depois os atores se comprometeram e mostram o momento romântico nas redes sociais.

Os famosos publicaram em suas redes sociais um vídeo onde aparece Francisco se ajoelhando e pedindo Julia em casamento, na mídia dá para ver que eles estão muito felizes. O pedido de casamento aconteceu em Veneza, na Itália.

Após a publicação do vídeo, os famosos receberam muitos comentários, inclusive de famosos desejando o melhor para eles.

Na novela Vencer o Desamor Francisco Pizaña é Vidal que não se deu bem com Gael, por isso quando ele se tornou patrão do rapaz fez com que ele pedisse demissão.

Em uma cena da novela, os namorados vão contracenar juntos, será em um dos últimos capítulos quando Dafne vai a uma festa da agência onde Gael trabalhava e pensa que ele é o culpado pela morte do seu marido Nestor.

Pizaña é um ator mexicano e tem 33 anos e Julia Urbini é uma atriz argentina e tem 26 anos, ou seja, ela está com o ator desde os 20 anos de idade e agora está noiva e pretende se casar.

Portanto, a Dafne e o Vidal de Vencer o Desamor namoram na vida real a quase seis anos e no final do ano passado eles ficaram noivos.

Julia Urbini, a Dafne de Vencer o Desamor e Francisco Pizaña pedindo-a em casamento
Rolar para cima